Header Ads

Quando o assunto é hidratação, fuja das receitas caseiras!



Olá meninas, o assunto hoje é receitas caseiras de hidratação, quem nunca usou mel, azeite, babosa, abacate, iogurte, ovos e tantos outros... afinal vale tudo quando estamos em busca de um tratamento baratinho para salvar nossas madeixas, não é mesmo? Mas será que vale a pena?


Bom vou falar por mim, já usei mel, abacate, leite, iogurte e etc, o cabelo até que absorve um pouco da “hidratação”, mas é muito mais difícil a fibra capilar absorver as substancias do produto “in natura” do que depois que eles passam pelo processo químico, resultado: No final das contas o efeito estava “bem” longe do esperado. 

Na minha opinião compensa juntar um dinheirinho e comprar uma máscara profissional, tem tantos sites que vendem produtos profissionais e você pode escolher o que mais se adéqua ao seu tipo de cabelo e ao seu bolso. 

Nada de ficar se aventurando com receitas caseiras, que em alguns casos podem até provocar uma reação alérgica. Com o produto profissional as chances de sucesso são bem mais elevadas, basta seguir a risca a orientação de aplicação do fabricante. Quem deseja fazer máscaras caseiras à base de frutas e iogurte, por exemplo, deve pensar o seguinte: Ingerir as mesmas frutas e o iogurte seguramente trará mais benéficos para os cabelos do que espalhá-los sobre os fios.

E vocês meninas, partilham da minha opinião? Alguém já usou alguma receita caseira que deu certo? Comentem!!!
 

Um comentário:

  1. Então, já fiz algumas coisas, mas para mim funcionaram hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.