Header Ads

Resenha - Shampoo e Condionador Revitalização Pós Quimica da Natura



Olá meninas!

Hoje tem resenha!!! A-D-O-R-O 

Os escolhidos para a resenha de hoje são o shampoo e o condicionador Revitalização Pós Química da NATURA.

Bem meu cabelo tem progressiva, inteligente, descoloração, coloração(...) enfim, se encaixa perfeitamente no propósito da linha. Eu não sou adepta ao uso de condicionador, sempre uso somente o shampoo e a máscara, mas dessa vez resolvi testar os dois, e eis que me surpreendi.

Estava na promoção, quem comprava o shampoo e condicionador por R$ 24,90, levava um refil de cada, totalmente grátis, pelo preço eu esperava menos. 

Já usei quase todas as linhas que vendem nas farmácias, mercados e etc, dentre eles Tressemmé, Dove, Garnier Fructis, Pantene, Seda, Celso Kamura (tem resenha aqui), dentre outros e com nenhum deles obtive o resultado que tive com a linha da NATURA.

Veja o que diz o fabricante:

A linha Revitalização Pós Química conta com fórmulas restauradoras, enriquecidas com Óleo de Noz Pecan e com um Complexo de Aminoácidos, que atuam no interior da fibra capilar e uniformizam as cutículas, hidratando fortalecendo e nutrindo os fios. Devolvem componentes perdidos durante tratamentos químicos, deixando os cabelos com uma aparência saudável. Proporcionam resultados imediatos e possuem ação contra o frizz por até 24 horas.

Como eu usei:
Eu tenho o cabelo muito oleoso, então tenho mania de passar shampoo 3 vezes haha, nem precisa 2 vezes é suficiente, mas mania é mania nééé, em seguida apliquei o condionador massageando mecha por mecha e enxagüei.

O que eu achei:
Bom, tanto o shampoo quanto o condicionador tem um cheiro maravilhoso, quando apliquei o shampoo imaginei que meu cabelo iria ficar duro, porém ele limpou sem deixar completamente ressecado, faz muiiita espuma, é consistente e rende bastante. O condicionador é bem concentrado, não precisa passar muito e o resultado é surpreendente, deixa o cabelo macio, soltinho e com um cheirinho delicioso.

Em comparação com as demais linhas, digamos assim de mercado a minha avaliação é a seguinte:
·         Consistência: 5/5
·         Fragrância: 5/5
·         Maciez: 5/5
·         Brilho: 5/5

* Lembrando que essa avaliação é relativa aos produtos de mercado, e NÃO tem qualquer comparação com os produtos profissionais!


Um comentário:

  1. Lu fiquei com tanta vontade de testar! Adorei sua resenha! Adoro visitar seu blog!! Flor tem um
    Video novo no blog, de Se arrume comigo! Vem conferir www.costumedegarotas.blogspot.com.br voce vai adorar, tem make, tem look! Vou adorar te ver por la!! Um grande beijo minha linda!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.