Header Ads

Renovando o Guarda Roupa na China



Hoje vou falar de assunto que nós adoramos: COMPRAS, ainda mais se o preço do produto comprado for bem abaixo do que estamos acostumadas a pagar. 

E como isso é possível? 

Através de um país conhecido mundialmente por suas bugigangas, tecnologias e preços lá embaixo, isso mesmo estou falando da China.

Como começou?

Há algum tempo vinha pesquisando sites que vendiam roupas, e sempre me deparava com sites chineses, roupas “aparentemente” lindas e por um preço justo, até que no dia 03/05/2013 tomei coragem e decidi realizar minha primeira compra no SammyDress, sou fã de camisas com babados, e olhando a loja me deparei com este modelo 
Amei os detalhes dos babados nas mangas e na gola, tratei de fazer logo o pedido, porém estava tão focada na beleza da blusa quem nem me atentei ao fato de que ela não tinha a marcação Ships in 24 hrs(...) 

Continuei navegando pelo site e achei essa camisa masculina, lindissima pedi pro meu Amor/Esposo/Wagner, ela é uma espécie de Dudalina chinesa, tem as golas e o punho com uma cor diferenciada, achei lindo a cor com a combinação das estampas.
 Falando de valores em dolares, os dois produtos ficaram em U$ 20,15, o frete U$ 8,89, o seguro contra extravio U$ 1,40 e a taxa para obtenção do número de rastreamento U$ 2,00, essa quantia em reais fica aproximadamente R$ 70,00, ou seja, compensa e muito, aqui na minha cidade uma camisa como essa custa + de R$ 140,00 isso pra comprar barato.

Observações: Hoje já é dia 22/05/2013 e até agora 20 dias depois meu pedido não foi despachado para o Brasil, creio que eles me encaminharão, porém na próxima compra só vou pedir produtos que tenham a marcação Ships in 24 hrs, ou seja, tem o produto em estoque o que garante a postagem em 24 horas.

Inconvenientes à parte, estou aguardando pelas minhas peças, para avaliá-las e mostrá-las à vocês.

E ai alguem já comprou roupas da china? Comentem. Qual o site que vocês mais gostaram?

Estou até pensando em criar uma tag #CompreiNaChina!!!


Um comentário:

  1. Gostei do post flor, já efetuei compras dos EUA e demoraram quase 90 dias para chegar... até compensa o valor, mais a demora é que entristece.

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.