Header Ads

Dicas para conseguir uma boca mais sensual

Há muitos segredos e algumas dicas para conseguir uma boca mais sensual, torná-la muito atraente, sem ter que recorrer ao preenchimento ou cirurgia.
Dicas 

1 - A pele dos lábios deve ser macia e suave. Isso faz com que o volume melhore. A dica é: Realize uma esfoliação suave duas ou três vezes por semana, assim a pele dos seus labios ficará macia e sedosa.
2 - Os lábios devem ser hidratados. Tente não molhar os lábios com saliva, pois a saliva tem um pH que seca ainda mais. Use um hidratante labial, de preferência com protetor solar.
3 - Há meios de se ter labios perfeitos com maquigem eu lhe garanto. Anote a dica: Aplique uma base ou corretivo nos lábios, Cubra com pó solto para definir a composição. Use um lápis proprio para delinear os lábios e desenha-los da forma desejada. Com um pincel aplique o batom na cor desejada nos lábios seguindo o contorno do delineador. Pronto, a ia me esquecendo, se seus dentes são muito brancos, de preferência para cores fortes como o vermelho ou marrom  boca muito sensual está colocando cores fortes como o vermelho ou marrom.

   
Bom meninas essas foram as dicas que eu me lembrei, se vocês tivem mais alguma, postem nos comentários para eu atualizar o post!!!!

:D

 

2 comentários:

  1. Show!
    Eu cuido dos meus assim!
    Tenho dormido de balm e tem ressecado bem menos ;_)
    Bju
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Beijos ♥

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.