Header Ads

Maxi Brincos, o Hit da Estação

Os desfiles da temporada de verão 2013 trouxeram uma novidade super estilosa no quesito acessórios que promete abalar o reinado do maxi colar. Também apostando nos tamanhos ”GG”, os maxi brincos vêm com força total, trazendo em sua essência uma forte influência cigana.
Fernanda Lima
As opções de franja viraram febre entre as celebridades. Mais ousados e vistosos, eles caem como uma luva em uma produção para a noite deixando qualquer look perfeito e as mulheres poderosas.
É claro que fica difícil levar estes “super ultra” maxi brincos que estiveram presentes nos desfiles para a “vida real”, mas a tendência já está inspirando várias fashionistas e celebridades que já aderiram aos brincões em versões bem mais usáveis.

Os Maxi Brincos foram criados para causar impacto no visual, por isso nada de medo. São peças grandes, geralmente coloridas,  que trazem um tom mais elaborado aos looks simples, a dica é sempre usá-los com peças mais básicas, lisas, deixando-o ser o item principal do look. Essa ponderação é importante para não “pesar” no visual.

Desenterrem as relíquias que todas tem guardado em algum canto da caixinha de porta jóias, porque quanto mais vintage e com mais pedras melhor.

Vamos as imagens?





Gostaram?

Um comentário:

  1. Eu acho super lindo, mas ainda preciso aprender a usar!!! Não resisto aos meus pequenininhos hihi :)
    Beijinhos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: Meninas, venham participar do sorteio que está rolando no Lola!. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.