Kit de S.O.S - Fique por dentro das denominações de produtos e as suas variadas funções - 2° parte

Oi meninas, tudo bem?
 
Vocês sabem que a indústria cosmética se sofistica a cada dia, criando itens para as várias necessidades capilares. Veja abaixo as denominações dos produtos e suas funções:

 Ampolas

Apesar de pequenas, guardam soluções potentes. Há ampolas para diversas finalidades: As de hidratação rápida agem em instantes, elas penetram nos fios, regenerando as cutículas, a parte intermediária (córtex) e a medula.
Bom, não vou me aprofundar nesse assunto pois já fiz uma postagem mostranto 05 opções para tratar os fios. Clique aqui para conferir.
Tem também uma resenha bem bacana de uma ampolinha que eu adoro, é Glamour da Cadiveu e você confere Aqui. 

Loção restauradora

Por serem produtos de uso contínuo, as loções restauradoras devem ser aplicadas em pequenas quantidades e funcionam como tratamento fortalecedor dos fios. Em geral, a sua formulação é rica em oligoelementos, que mantêm a normalização do metabolismo celular.

Injeção reconstrutora

Aplicada no cabelo com a ajuda de uma seringa sem agulha a injeção reconstrutora se molda ao formato do fio e penetra na fibra capilar, preenchendo os espaços vazios e resultando em uma estrutura mais homogênea, sem rigidez. O processo ocorre pois a tecnologia empregada faz com que as moléculas contidas na injeção passem do estado líquido para o sólido por meio da adição de água.

 Queratina líquida hidrolisada
É uma solução líquida de baixo peso molecular, que penetra na cutícula dos cabelos proporcionando restauração intensiva, hidratação e condicionamento.

 
Quer saber mais sobre denominações de produtos veja a listagem abaixo:
 
Kit de S.O.S - Fique por dentro das denominações de produtos e as suas variadas funções - 1° parte.
 



 

Share on Google Plus

About Lucimara Maciel

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.